Better together

Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração
nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais
assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias com um tom de sépia do amor
Amor é a resposta pelo menos para a maioria das questões no meu coração
Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora
Vou te dizer uma coisa é sempre melhor quando nós estamos juntos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pessoas ...



Dizem que todos procuram a felicidade, eu diria, que procuram algo que os façam felizes. Costumam dizer que amar é sentimento, eu diria, um sentimento que envolve uma ação. Amor não seria apenas aquilo que você sente por dentro, mas aquilo que o amor te faz fazer, loucuras talvez, mas aquilo que te move, aquilo que te transforma no imaginavél, que te faz voar sem ao menos tirar os pés do chão ! Por certo momentos gostaria de ser apenas uma criança indefesa, que encontrará numa brincadeira inocente, o verdadeiro sentido da felicidade, e que seu sorriso nunca deixará de ser único e verdadeiro, uma criança que não se preocupa com o que os outras irão pensar, ela se sente bem consigo mesmo . E por outros momentos, gostaria de ser tão independente, independente de mim, das minhas ações, do meu coração, gostaria de que minhas opiniões não precisassem de uma confirmação de um outro alguém, que minhas decisões fossem apenas minhas. As vezes paro para pensar como é bom admirar as coisas simples da vida, o barulho da chuva ou o canto de um pássaro, mas insistimos em tornar as coisas complicadas, ou parecerem complicadas, podem ser mais simples do que imaginamos. Ser uma criança, ou ser independente… as vezes reclamamos tanto de nossas vidas, sem ao menos pararmos para pensar que nossa vida, somos nós que fazemos ! Vem chegando a noite, o ponto auto do dia e talvez seja ai que a nossa ficha cai, pelo menos para alguns ! Gostaria de talvez, não me preocupar tanto como os outros se sentem, mas parece impossível, não podemos simplesmente sermos nós mesmos num mundo tão critico, onde as pessoas nos julgam primeiro, para depois nos conhecer. Devemos fazer aquilo que para o mundo é o certo, mas não tem de ser assim, somos nós quem dita as regras do jogo dá NOSSA vida, e é assim que deve ser ; ter controle sobre nossas emoções. Delete a dor da sua vida e inclua felicidade, seja mais você; ame, mas não se entregue, sorria, espontaneamente, se lhe ofenderem, diga : eu sou mais eu, e viva intensamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário