Better together

Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração
nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais
assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias com um tom de sépia do amor
Amor é a resposta pelo menos para a maioria das questões no meu coração
Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora
Vou te dizer uma coisa é sempre melhor quando nós estamos juntos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Motivo


Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta


Irmão das coisas fugidias
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noite e dias
no vento


Se desmorono ou edifico,
se permaneço ou me desfaço
-não sei,não sei. Não sei se fico
ou passo


Sei que canto.E a canção é tudo.
Tem sangue eterno e asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo
-mais nada.


                                                           " Motivo - Cecília Meireles "

Nenhum comentário:

Postar um comentário