Better together

Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração
nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais
assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias com um tom de sépia do amor
Amor é a resposta pelo menos para a maioria das questões no meu coração
Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora
Vou te dizer uma coisa é sempre melhor quando nós estamos juntos

domingo, 14 de novembro de 2010

Acreditar

As vezes acreditamos,
em quem não devemos acreditar;
ninguém confia cem por cento em alguém,
ninguém entregaria a vida nas mãos de alguém;
nós simplesmente deixamos a vida nos levar
e o tempo mostrar quem é quem .



As vezes quebramos a cara , 
e mesmo assim persistimos no erro
só precisamos de alguém que diga , conte comigo ,
 no momento em que percamos o chão ;
alguém que diga , me de a mão ; 
                                  
 No caminho de casa percebi , que nem todos são amigos;
 todos que pensávamos que fossem ;
 Com o tempo , descobrimos verdadeiramente ,
 quem é a verídica pessoa em que acreditávamos;
 Chega uma hora que as mascaras caem , e o nosso coração se despedaça ;
     A vida é assim ;
          Um dia agente perde , e o outro agente ganha !
             " Enquanto houver vontade de lutar , haverá esperança de vencer ! "
                                 
                                        
                                
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário