Better together

Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração
nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais
assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias com um tom de sépia do amor
Amor é a resposta pelo menos para a maioria das questões no meu coração
Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora
Vou te dizer uma coisa é sempre melhor quando nós estamos juntos

domingo, 28 de novembro de 2010

Coração

Às vezes não sei o que fazer
E nem para onde ir;
Não sei aonde me acolher
E nem pra onde fugir;

Somente gostaria de ter o controle do meu coração
E às vezes deixar de sofrer
Por algo que não há razão,
Mas como sempre, fico com o coração na mão;
E as lágrimas nos meus olhos escorrem
Até cair ao chão,
E mais uma vez, sem nenhuma razão
Não sei o que há com o meu coração,

Gostaria de forte o bastante para não chorar,
Sincera o suficiente para me expressar,
Persistente o suficiente para nunca deixar de lutar,
Esperançosa o suficiente para não deixar de acreditar,
Que o meu coração adora te amar.

Mas em meio de tantas coisas não sei o que há
Não sei se te amo ou deixo de amar
Meu coração fica sem chegar a algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário